Portal Autárquico Logo

HORÁRIO DE ATENDIMENTO TELEFÓNICO

COVID-19 - Plano de Contingência 

 

Na sequência do Plano Nacional de Preparação e Resposta à Doença pelo novo Coronavírus (COVID-19), a DGAL acionou o seu Plano de Contingência. Manteremos os nossos serviços operacionais contudo o apoio telefónico previsto entre as 10h00m e as 12h30m não é possível mantendo-se a utilização do canal preferencial de contacto apoio@dgal.gov.pt.

 

Para assuntos relacionados com o PEPAL helpdesk.pepal@dgal.gov.pt.

 

 

Das 10:00 h às 12:30 h

Para esclarecimento de dúvidas técnicas relacionadas com assuntos dos seguintes departamentos:

         DECEA - Departamento de Estudos, Comunicação e Entidades Autárquicas

           DCAF - Departamento para a Cooperação e Assuntos Financeiros

               DF - Divisão Administrativa e Financeira

             Excetuam-se as situações de urgência inadiável.

Subsetor da Administração Local
Serviços On-Line
Copyright © 2014 - 2020 DGAL | Direção-Geral das Autarquias Locais
Avisos Legais | Ficha Técnica | Escreva-nos